quinta-feira, agosto 31, 2006

Fui bombardeado com um determinado pedido à uns tempos atrás...

Cá vai para ver se voces aprendem de vez a letra...
Vamos matar as saudades da que foi em tempos
a musica mais requesitada nas mais badaladas festas da sociedade...



Chama-se " A Força da Natureza"

Segunda-feira de manhã,
Que vontade de cagar...
Sinto-me tão apertado,
Parece que vou rebentar...

Já na casa de banho,
Baixo as calças e sento-me...
Ponho a peida na sanita,
E cago-me de repente...

A merda do cagalhão,
Caiu na água e molhou-me...
A merda do cagalhão,
Até os colhões...salpicou-me...

Tive que me levantar,
Para o cú puder secar...
Papel higiénico não havia,
Tive que improvisar...

Eu peguei na toalha de banho,
Limpei lá a peida...
Peguei na toalha de banho
e agora...não à quem a veja....

Já de cú seco,
Sentei-me na sanita...
Ela estava fria,
e o cú parece que vomita...

Ai, Ai,
Que cagalhão tão grosso que nunca mais acaba
Ai, Ai,
Tanta força que quase me mata
Ai, Ai,
Quero acabar de cagar
Ai, Ai,
Alguem deste pesadelo me pode tirar...

Caiu de repente,
Um cagalhão que explodiu...
Olhei para a sanita,
Parecia a puta que o pariu...

Ai, Ai,
Que cagalhão tão grosso que nunca mais acaba
Ai, Ai,
Tanta força que quase me mata
Ai, Ai,
Quero acabar de cagar
Ai, Ai,
Alguem deste pesadelo me pode tirar.....

3 comentários:

Anónimo disse...

BOA GI ....
MAS SABES QUE N É A MESMA COISA SE N FORES TUA CANTAR ... A MALTA AJUDA MAS ... GII GII GII ....
BEIJOCAS E ATE SABADO ... PAULINHA

Anónimo disse...

Grande e Grande Gi.
Finalmente a Letra da Musica, como tu só o grande Elidio Trindade e o seu Rock da Cuequinha.

Já Agora Sabem o que quer dizer Ginete em Espanhol ?

Anónimo disse...

qpEhehehehehe!!! Mui bien amigo Gi!!! Essa música me encanta!!!!! É sempre bom recordarmos os bons momentos que todos passamos ao som dessa magnífica e radiante letra!! Eheheheh, muito fixe... mas como disse a Paulinha, não há nada como ouvir tu próprio a cantar... é sempre outra coisa!! Beijinhos e até Sábado!!!!