quarta-feira, junho 13, 2007

C'um catano...quando foi isto????


7 comentários:

Ginete o Gato Bravo disse...

Txiiii....eramos a Brigada dos Esqueletos...

.G disse...

...foi naquele natal que passaram no México?!

Anónimo disse...

BEM FORAM TEMPOS BEM PASSADOS NO NOSSO KERIDO MÉXICO........AÍ AÍ AKELE KRUGUER, SEMPRE BEM NAS FOTOS.......

Anónimo disse...

Não me estou a lembrar do sítio!!! Passagem de ano, jantar dos gajos... não tou a ver... mas estão bem sim senhor!!!! Muito giros e divertidos...Eheheheheh Bjs da Té

Bia Popozuda disse...

Algarve!!! Não me lembro bem aonde ... final de Ano 98/99 creio...??????? Cristo, estou a ficar esclerosada!!! Beijos, Bia

Anónimo disse...

Foi em Albufeira na primeira vez que fomos para as vivendas, foi um jantar de passagem de ano.
o Kruguer nessa não estava, acho que a conguita ja estava de 8 luas.
no final apanhamos todos a tola e fomos de boleia com um gajo qualquer para a disco.

Anónimo disse...

bolas BRUNO ATÉ AKI JÁ ANDAVAS TODO PORCO OLHA ESSAS CALÇAS........É DAKI K VEM O TRAUMA