quinta-feira, setembro 20, 2007

ESTOU MUITO FELIZ....

Estou feliz demais para não espalhar ao Mundo o motivo da minha alegria....Eu vou ser PAI e ela MÃE. Garanto-vos que esta sensação tem algo de único, é de uma intensidade esmagadora, o sorriso não sai, estou a contagiar quem está à minha volta...
Apetece-me chorar de alegria, estes ultimos dias foram dificeis viver na incerteza e na duvida, será que é? será que não é? Pois bem hoje oficializaram a coisa....ESTAMOS GRÀVIDOS de 6 semanas e 4 dias (que exactidão perfeita)...
Agora depois de partilhar com voces a noticia , espero que todos apareçam no Sabado para bubermos umas canecas para festejar o aumento populacional do nosso grupo...

Existem coisas fantasticas, não é????

8 comentários:

.G disse...

6 semanas e 4 dias... que idade bonita!!!! Vale bem a pena brindar!!!! PARABÉNS PAPÁ!

Anónimo disse...

Parabens aos 3 :).
Teresa Cortes

Anónimo disse...

mtoooooossss parabens ... é um mes de alegria, ontem fui TiTi...
bjs aos tres, ou mais.... nunca se sabe
paulinha

Anónimo disse...

Obrigado e Parabens Paulinha, para ti e para a tua Mana...muitas felicidades
Ginete.

Bia Popozuda disse...

Gi e Inês, esta foi sem dúvida a melhor actualização que este Blog alguma vez viu!
Subscrevo as palavras da Paulinha, Setembro de 2007 está a ser um grande mês!
Se Gi fica encarregado de colocar no site as Eco do seu rebento!
Beijos grandes!

Unknown disse...

Muitos parabéns ao Casal Ginete!!!
Menina Inês, o "Bitoque" no restaurante dos Leitões fez bastante "efeito" não?!?!?!?!AHAHAHAHA

Muitos beijinhos e boa sorte!!!!
Eu quero é amiguinhos para a minha Carochinha! e ela também!!!!

Anónimo disse...

Meus queridos amigos estou muito muito feliz... Realmente este mês está cheio de coisas boas e o que ainda estará para vir!!!!
Espero que corra tudo do melhor pois bem merecem... Muitos beijinhos e muitas felicidades é o que vos desejo!!!!!
VIVA!!!VIVA!!!!
Infelizmente não poderemos estar juntos no sábado mas outros dias virão!! Té

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Espero q tenha o sexo oposto ao da minha/meu para que assim juntos possam ter doces e inocentes experiências sexuais! LOL