quinta-feira, julho 17, 2008

2 meses


Parece que somos parecidos...é o que dizem!!!!
Será???

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo! Vejo que estás muito bem acompanhado. A tua menina está linda...realmente são muito parecidos!lol Tás todo contente né verdade?? Pai baboso.... lol
Muitos beijinhos Té

Anónimo disse...

Parecidos??Eu acho que são iguais!Coitada da Ines, carregou com ela e agora é parecida ctg...isto não é justo!São sempre parecidas cos os pais...porque será??Beijos Ana Cardona

Anónimo disse...

olá... só não são iguais porque ela é a versão depois, isto é, a versão bonita! hihihi
tá tão fofa... somos uns artistas, que não haja dúvidas!

Si

Anónimo disse...

Tb é parecida com a mãe. É morena como eu, tem os olhos e as pestanas grandes como eu, tem um narizinho pequeno como eu!!! Mas de resto é parecida com o pai, até acorda bem disposta de manhã como ele!!
É linda!!!! E está enorme, foi hoje à Dra. (22.07.2008) e já está com 57,8 cm e 5 Kg certinhos.