terça-feira, julho 24, 2007

E esta ein????

Click na Imagem

13 comentários:

Ginete o Gato Bravo disse...

É este....é este....este é o nosso Kruguer...

Anónimo disse...

eu acho que estão enganados, a mim parece o Pedro Branco, tem entradas e tudo

Bia Popozuda disse...

Sim, este é definitivamente o Kruger!
Mas continuo preocupada com este virus krugeriano que vos anda a atingir. Já percebi que alguns dos primeiros sintomas são a obsessão e demência...
E, ainda tão novinhos!!!

Anónimo disse...

Pedro Branco...és tu?????

Anónimo disse...

sem duvida é o Pedro BRANCO mas sem kualker duvida......FORÇA PEDRO.... ESSAS ENTRADAS NÃO ENGANAM..... AKI AINDA ESTAVAS NA CENTRAL DE CERVEJAS A TRABALHAR...RECORDO-ME BEM DESTE DIA.

Anónimo disse...

POIS É PEDRO BRANCO EM ALTA SEM DUVIDA. COM 1 ASPECTO MENOS PARVO DO K AGORA. AKI SIM TÁS BEM. ABRAÇO

Anónimo disse...

Esta também está muita louca...Ehehehe...Para mim são: Fichas, Pedro Branco e com um bocado do Kruguer à mistura!!! Parece complicado mas é o que me parece...Eheheheheheh...Bjs Té

Anónimo disse...

isto só prova k os meninos BONITOS da nossa praça todos se parecem bastante com o FANTÁSTICO LINDO MAGNIFICO ........ KRUGUER... PARABENS PEDRO BRANCO.

Anónimo disse...

é pá...
esta agora é que deixa na dúvida...
os dois são gagos
os dois tem entradas
os dois são uns autenticos engatatões
os dois gostam de brasileiras
que é
o Kruger ou o Pedro Branco

Anónimo disse...

és tu PEDRO BRANCO...REALMENTE TENS MUITAS PARCENÇAS COM O KRUGUER....ADORO KUANDO FAZES ESTE RIZINHO MAROTO...BJS

Anónimo disse...

Bem eu diria sem esitar k é o PEDRO BRANCO, o que realmente me deixou na duvida foi a BIA dizer k era o Kruguer. Ela melhor k ninguem pode dicipar algumas duvidas não concordas PEDRO BRANCO.

Anónimo disse...

bem não começem com essa coisas, senão qualquer dia temos um combate entre o Kruger e o Pedro Branco, na disputa da sua dama...

Bia Popozuda disse...

Referentemente aos 2 últimos comentários são perfeitamente desnecessários! Porque razão havia de ser eu a melhor pessoa para os distinguir? Parece-me que há pessoas bem mais qualificadas que eu....
Agradeço ao Gi que esclareça quem é o "deformado" que quanto a mim me parece o Kruger!