quinta-feira, julho 12, 2007

E estes? Quem são??????


5 comentários:

Ginete o Gato Bravo disse...

Agora é sério....acho que ha´ali um que se parece com o Kruger.

Anónimo disse...

Eheheheh...Boa Gi, vendo bem acho que o Kruguer está nesta mas... Ora bem parece-me o Besuga, o Rui Pedro e a outra, é pá... difícel... mas é parecido com um macaco...Ehehehehehehehehehehe!!! Bjs Té

Bia Popozuda disse...

Continuo a achar que há álguém muito obcecado com o Kruger, por favor dêem uma ajuda ao rapaz / rapariga para que ele(a) contacte com o Kruger.
Passando ao meu palpite (da esq para a Dta): Besuga, Rui e Rui Pedro.
Acho que estou certa apesar de eles parecerem uns trolls!

Anónimo disse...

errado bia é mesmo o KRUGUER.....

Bia Popozuda disse...

Qual Kruger? O rapaz não dá à costa quase hà uma década e essa foto é do casamento da Ana Cardona!
Que doença Krugeriana a sua!!!